4 de dezembro de 2011

Mulher é ameaçada por um menor na Fazenda Barreiras, zona rural de Sebastião Laranjeiras.


A Srª. ELIZANI SILVA BRITO registrou um boletim de ocorrência, alegando que estava em um campo de futebol com seus cães, então uma pessoa de prenome CARLINHOS jogou uma pedra em seu cachorro, a Srª. ELIZANI indignada perguntou pra o Carlinhos, "por que você jogou a pedra em meu cachorro", então o Carlinhos disse "joguei por que eu quis", a Srª. ELISANI o alertou dizendo "você não pode agredir um animal sem o mesmo fazer nada com a sua pessoa", então o Carlinhos disse: "você tem sorte por que é mulher", e começou a difama-la com palavras de baixo calão, foi quando se fez presente no local, um menor de iniciais JL, que é amigo do Carlinhos e disse: "eu tenho um revólver que é pra descarregar "na cara de nega safada", e ainda disse que teria comprado algumas balas novinhas pra inaugurar na cara de um, o mesmo ainda chegou ao ponto de oferecer a chave da sua moto para que a Dona ELIZANI averiguasse se tinha ou não uma arma no cofre da sua moto, a mesma não o atendeu, e evadiu-se do local.


Com informações do Radialista José Geraldo, Tropical FM 104,9.



De segunda a sexta, na rádio Tropical FM, programa Tropical Noticias com a apresentação do radialista José Geraldo, o comunicador que é sempre do lado da verdade e todos os sábados programa Radar 104 das 12:00 as 14:00.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

Dália disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estava fácil de resolver, ela deveria ter pegado a chave , abriria o cofre da moto se tivesse um revolver como ele teria afirmado,e se confirmado, inaugurava as balas na fuça do safado, depois correria, porque o cachorro poderia querer lamber o sangue, e sangue desse ignóbil faria muito mal ao pobre animal... pois deve ser sangue da pior qualidade.

Joaquim Maia De Alvarenga
São Paulo.-SP

Anônimo disse...

Senhora Dália, primeiro chamar um jornal on-line de cachorrada é prova de uma educação não muito recebida, pois é o único veículo de comunicação que informa quem é daí e mora longe.
Talvez a senhora não saiba, mas existe a LIBERDADE DE IMPRENSA, e vivemos numa DEMOCRACIA.
Quanto a politicagem que a senhora se referiu, eu nunca li nada nesse jornal falando mal da senhora prefeita.
Mas, se a senhora fizer uma relaçao dos feitos da senhora prefeita e enviar pro editor do Jornal, com certeza ele publicará, e tenho certeza que em 2 linhas caberá tudo que ela fez nesses anos à frente da prefitura
Meu nome é
Joaquim Maia De Alvarenga
São Paulo.-SP
Hoje em dia não existe ninguem que fique no anonimato, responsabilizo pelo que escrevi, e o editor do jornal não tem nada a ver com isso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.