10 de julho de 2013

Mulher diz que sua filha deficiente pode ter sido estuprada

A Srª Maria Aparecida Correia Pinto (mãe da vitima), afirmou ao Radialista José Geraldo da Rádio Tropical Fm do município de Sebastião Laranjeiras (BA), que na noite de São João, sua filha Maria Helena Gonçalves (vítima), conhecida como "pretinha”, 32 anos, saiu para a rua e demorou de retornar. Muito preocupada, a mãe resolveu procurá-la e a encontrou na praça da cidade. "Pretinha" se encontrava muito perplexa, então a mãe lhe perguntou o que teria acontecido, como a moça é muda e ouve pouquíssimo, a mesma fez gestos repassando a mensagem de que não havia ocorrido nada.
Ainda segundo relatos da mãe da vitima, passando-se aproximadamente 30 minutos, quando já estava em casa, "pretinha" foi ao banheiro e demonstrava muita dificuldade para urinar, chegando a gritar com fortes dores na região da virilha. Ao verificar de perto, a mãe pôde constatar que a vagina da sua filha estava bastante inflamada. 

Uma mulher que preferiu não se identificar, relatou para a mãe da vítima, que teria presenciado o momento em que um grupo de rapazes estava correndo em direção a moça tentando abusar dela, porém a mulher não soube informar os nomes dos suspeitos. 


A polícia investigará o caso.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.