6 de maio de 2013

Crime por motivos políticos no Nucleo Habitacional III


Na noite de domingo (05/05) por volta das 21 horas, no Núcleo Habitacional III ocorreu mais uma violência em Sebastião Laranjeiras.
De acordo com o Jornal Folha de Espinosa, a motivação da tragédia se deu por pirraça política que já é uma constante naquele Distrito de Itamirim e na cidade de Espinosa.
Jânio Aparecido Rodrigues (“Jânio de Aparecido”) e “Luciano de Hélio”, ambos armados com revólver e facão, começaram a insultar alguns moradores daquela comunidade, com palavras de baixo calão, por motivação política.
Após insultos, troca de ofensas e empurrões “Jânio de Aparecido” sacou um revólver que trazia à cintura e disparou contra seu próprio cunhado, “Neguinho de Nego Batista”, isto à queima roupa. Mesmo atingido, a vítima ainda conseguiu sacar uma faca e atingir o seu agressor Jânio.
Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal de Espinosa, sendo que “Neguinho” não resistiu e veio a falecer por volta de 23:40 hs, enquanto Jânio era levado para Montes Claros em estado grave.
Neguinho de Batista deixou esposa e três filhos pequenos.


Com informações do Jornal Folha de Espinosa

*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T U A L I Z A Ç Ã O *-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Sebastião Laranjeiras registrou na noite do último domingo (05/05) o primeiro homicídio deste ano. O crime aconteceu por volta das 20h, em frente a um estabelecimento comercial no povoado de Núcleo Habitacional III, zona rural deste município. A vítima trata-se do lavrador Élson Alves Batista de aproximadamente 36 anos. Ele foi assassinado com um tiro de revólver que lhe atingiu a garganta.
Em conversa com o irmão da vítima, Reinaldo Alves Batista vulgo “Rena”, este contou a reportagem do Tropical Noticias que, o autor do homicídio teria sido a pessoa de prenome Jânio, o qual é seu cunhado e da vítima, relatando ainda que a desavença entre ambos teria acontecido em um bar denominado “Bar do tiuzim”, devido a assuntos de política da cidade de Espinosa-MG. Reinaldo afirmou que o seu irmão mesmo ferido conseguiu golpear o autor com um canivete, e conseguiu se apossar da própria arma do crime efetuando um disparo contra o acusado que fraturou a perna.
Ainda segundo relatos do Senhor Reinaldo, seu irmão gritava por socorro: “ele me acertou rena, não deixa eu morrer não” disse. Neste instante Reinaldo conta que conduziu “neguim”, até o Hospital Municipal da cidade de Espinosa-MG, mas devido à gravidade ele não resistiu e veio a óbito. 

A vítima era casada e deixou três filhos. 
       






                                                                                        
Informações do Jornal de EspinosaReportagem do Jornal de Espinosa esteve neste momento na Santa Casa (Moc), e o Sr. Jânio (não foi fornecido o sobrenome), está no bloco cirúrgico. O mesmo está sob custodia da Policia Militar. São essas as informações que conseguimos.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.