1 de outubro de 2009

Povoado Mato Grosso é palco de festa super animada

A noite do sábado dia 26 de setembro foi muito agitada no Povoado Mato Grosso. Tudo porque os alunos da oitava série do período vespertino da escola Centro Educacional Sebastião Laranjeiras – Extensão Mato Grosso organizaram uma festa para angariar fundos para a formatura deles que ocorrerá no final deste ano. A festa foi organizada  no Clube de Shirlene, local tradicional de eventos no referido povoado. O lema “Se você não for, só você não vai” parece que surtiu efeito e muita gente compareceu mesmo, prestigiando ainda mais o evento. Mas não se tratava apenas de um encontro de jovens, foi realizado um desfile com as mais belas garotas da região para a escolha da Garota Beleza, ficando em terceiro lugar, Priscila, moradora do Povoado Mato Grosso, em segundo, Diva, também moradora do Mato Grosso e em primeiro lugar, arrancando aplausos fervorosos de todos os presentes, Isabela.

Logo após a realização do desfile, a animação foi comandada pelo Dj Leo D’arc, de Brumado e tudo seguiu em clima de tranqüilidade até altas horas da madrugada.


Clique nas fotos para ampliar.




Garotas que desfilaram e disputaram o título de Garota Beleza 2009.



Isabela, consagrada Garota Beleza 2009.



O clima de euforia contagiou a todos.



A festa durou até altas horas.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

Anônimo disse...

A morena, a segunda da esquerda para a direita-ela não merecia ganhar?

Unknown disse...

Ela ficou em terceiro.

Márcia Quinette disse...

A ganhadora mereceu, mas todas são lindas.

Unknown disse...

Parabéns para Isabela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.